quinta-feira, 25 de abril de 2013

|Evento|: GOAL TO BRAZIL- PERU




A realização da Copa do Mundo FIFAtm em 2014, coloca o Brasil em evidência na mídia internacional nos próximos anos. Serão 12 cidades a sediar os jogos, em uma oportunidade única de apresentar ao mundo novos destinos turísticos, que compõem a diversidade de paisagens e culturas de nosso país.No planejamento de marketing - Plano Aquarela 2020, elaborado pela EMBRATUR, estabeleceu-se que o período 2012/2014 é o de maior intensidade na promoção do Brasil como destino turístico, buscando a maior otimização desta visibilidade, levando informação aos veículos de imprensa e fortalecendo o relacionamento com a mídia, para gerar um legado importante para a imagem do nosso país, que associe componentes relacionados a sua diversidade natural e cultural e a sua modernidade.Ao mesmo tempo, devemos intensificar nossas ações voltadas ao agente de viagem, buscando treiná-lo e capacitá-lo a comercializar pacotes turísticos para o Brasil, não apenas para o evento, mas, principalmente, para o período após o evento, quando projetamos um crescimento vigoroso nos números de turistas e divisas geradas pelo turismo no país.Assim, propomos a realização de 14 eventos para promoção do Brasil e cidades-sede da Copa do Mundo 2014 como destinos turísticos, em 14 países prioritários definidos pelo Plano Aquarela 2020. Os eventos terão o formato de workshops, com um salão dedicado a exposição das 12 cidades, tendo uma delas, chamada de CIDADE ANFITRIÃ, como destaque em cada país, exceto na Colômbia e nos Estados Unidos em que o Brasil será o anfitrião do evento. Haverá programação de atividades educacionais, voltadas aos agentes de viagens, quando serão oferecidos treinamentos sobre aspectos turísticos do Brasil e das cidades-sede. Ao realizar os treinamentos, os agentes de viagens receberão um certificado que os qualificará como integrantes do “Time de Especialistas em Brasil” (Brazil Experts Team - BET), serão incluídos em nosso programa de relacionamento, terão os seus dados divulgados em nossos portais na Internet, serão incluídos em famtours, participarão em treinamentos online e presenciais, dentre outros.


EQUIPE CUIABÁ, CONTA COM OS SEGUINTES REPRESENTANTES!






Alcides Ribeiro- artesão de Viola de Cocho


Ana Rafaela- Cantora/ The voice Brasil

Grupo Flor Ribeirinha- Grupo de Siriri




Daniel de Paula - Músico em Viola de Cocho


Diniz ou Di Brandão' -Violeiro



Victor Hugo- Artista plástico





 Os eventos de promoção turística do Brasil e dos Estados/cidades sede da Copa do Mundo ocorrerão nos seguintes países e datas: 

Sendo CUIABÁ, com o ultimo evento!




Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booa sortte a todos!