quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feliz 2013 e Informações!


Olá gente!
Vim primeiramente desejar a todos um feliz ano novo, um 2013 repleto de realizações, paz e muita saúde. Que possamos rever do 2012 os erros e acertos e poder tirar algo de bom para o 2013. E o melhor poder agradecer por todos os momentos bons e realizações.
Graças a Deus, o meu ano foi muito bom, repleto de felicidades e realizações. Mas infelizmente dois acontecimentos  ruins, assim como a morte do meu “Mestre”, meu pai e fratura no meu braço, tive que fazer uma grande  cirurgia.
Mas agora venho dizer a vocês, que irei me dedicar mais ao blog, com mais fotos e muito mais informações. Na verdade quem me auxilia muito nisso é a minha filha Arielly, trabalhando sempre em família. Irei tirar fotos do eventos que relaciona a cultura de Cuiabá e texto de entrevistas e matérias que saem no jornal, mas também um blog meio pessoal, com informações sobre o andamento da oficina, oficinas que irei realizar para ensinar a fabricar a viola de cocho, onde quero tirar  novos artesoes e até mesmo aprendizes para me auxiliar na minha oficina. Que  assim que tiver   inscrições avisarei a todos.
Quero agradecer a todos que acompanham o blog, e participaram do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booa sortte a todos!